RioMar Online

Grupo JCPM promove ação solidária para incentivar doações no Mês da Mulher

Por Gabriela - Em 03/03/2021 às 3:28 PM

Cats

RioMar Online

Os shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy, em parceria com o Instituto JCPM de Compromisso Social, estão realizando mais uma edição da ação solidária em sua plataforma digital RioMar Online.

Durante todo o mês de março e em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a campanha sensibiliza a sociedade para que seja agente de transformação na vida de outras mulheres que precisam, realizando doações online para Associação Toque de Vida.

A instituição que apoia mulheres mastectomizadas e/ou que se encontram em tratamento contra o câncer de mama, atendendo cerca de 200 mulheres por mês. Além disso, proporcionam apoio emocional a essas mulheres por meio de empréstimo de perucas, sutiãs, palestras e outras ações.

Para doar e fazer parte desse movimento, basta acessar a plataforma RioMar Online dos shoppings, clicar na categoria “ação solidária”, selecionar o valor da doação a ser feita para instituição (com valor mínimo de R$ 20,00) e finalizar com cartão de crédito. Os sites repassam o valor doado diretamente para a Associação Toque de Vida. A doação pode ser feita até o dia 31 de março.

Ações Solidárias na Plataforma RioMar Online

Desde o ano passado, os shoppings RioMar vem realizando ações sociais por meio da plataforma online para contribuir com instituições que necessitam. Nesse período foram realizadas ações no mês do Outubro Rosa, Novembro Azul e a ação solidária para auxiliar idosos em situações de abrigo. Cinco instituições já foram beneficiadas entre elas: Lar Torres de Melo, Associação Toque de Vida, Associação Nossa Casa, Casa Vida – Grupo ICC e Instituto Roda da Vida.

Espaço “Mês da Mulher”

Foi criado um espaço nas plataformas digitais RioMar Online, com o nome “Mês da Mulher”, que traz uma curadoria especial que conta com mais de 50 produtos, para auxiliar na escolhas dos presentes daqueles que desejam homenagear as mulheres que cercam suas vidas. A plataforma oferece a ferramenta “presente”, onde basta indicar o nome da pessoa homenageada e enviar o item, que chegará ao destinatário com a assinatura de quem comprou.

Outras Ações para o Mês da Mulher

Na semana do Dia da Mulher, os shoppings RioMar estarão com a campanha digital “Você, dona de si!”, em que será feita uma série de postagens com divulgações de playlists com músicas de mulheres incríveis, uma Websérie com entrevistas das proprietárias de lojas dos shoppings para contar as suas jornadas como empreendedoras para motivar outras mulheres, um vídeo especial com a retrospectiva das seis edições do Prêmio RioMar Mulher, entre outras ações.

Serviço: Campanha Solidária na plataforma RioMar Online

Doações até 31 de março, com o valor mínimo de R$ 20,00.

Onde: plataformas RioMar Fortaleza Online e RioMar Kennedy Online.

Mais notícias

Ver tudo de Notas