Brinde especial

Grupo Geppos lança ecobag exclusiva para pedidos via delivery em comemoração ao Dia das Mães

Por Gabriela - Em 03/05/2021 às 1:20 PM

Ecobag Geppos

Ecobag Geppos

Para celebrar o Dia das Mães em grande estilo, os restaurantes do Grupo Geppos lançaram menus compartilhados exclusivos, com entrada, prato principal e sobremesa, em valores promocionais. Ao fazer o pedido via delivery, o cliente recebe uma linda ecobag ilustrada – brinde com quantidade limitada.

No cardápio do Geppos, estão inclusos pratos como o Ravioli de Ricota e Espinafre, o Gnhocci de Banana da Terra, a Tilápia com Caponata de Legumes, dentre outros.

Já nos menus compartilhados do Cabaña Del Primo, há pratos assinados pela chef Louise Benevides, como o Risoto de Filet e Funghi, o Salmão Manzana e a Picanha Fatiada, além das entradas e sobremesas.

No Misaki, restaurante de gastronomia oriental e contemporânea do Grupo, estão disponíveis pratos como o Arroz frito com camarão, Filet ao molho de gergelim e o Combinado Sensenshon.

Os clientes devem fazer suas encomendas antecipadas até dia 7 de maio por meio de ligação ou WhatsApp no número (85) 85 3433.1050. A taxa de entrega é gratuita para bairros próximos. Todos os menus de Dia das Mães podem ser conferidos clicando aqui.

Ah, o Grupo Geppos informa ainda que todos os restaurantes da casa irão funcionar no Dia das Mães (9) das 10h às 15h, conforme autorização estadual. Há também possibilidade de reservas, com vagas limitadas.

Mais notícias

Ver tudo de Notas