Turistando em Fortaleza

Gran Marquise & Portal IN fecham parceria exclusiva para cearenses de bom gosto

Por Pompeu - Última Atualização 23 de novembro de 2020

Antenados nas novas tendências, o Hotel Gran Marquise e o Portal IN bateram o martelo e fecharam uma parceria daquelas, mas quem sai ganhando são os cearenses de bom gosto, que poderão vivenciar uma viagem gastronômica sem precisar sair de Fortaleza. A novidade, um pacote diferenciado de hospedagem na categoria Gran Class, criado para atender aos usuários do Portal IN que buscam recarregar as energias no fim de semana sem ter que se afastar da Capital.

Piscina Vista Spa

Piscina Gran Marquise Vista Spa

Pensando nesse público exigente e refinado, que não dispensa requinte, bom-gosto, conforto e muita sofisticação, o cinco estrelas do Grupo Marquise lançou um pacote especial de fim de semana, que inclui duas noites em apartamentos duplos na categoria Gran Class com direito a café da manhã, festival de sushi no Restaurante Mangostin, buffet de feijoada com chorinho no Restaurante Mucuripe e acesso exclusivo a Jacuzzi & Duchas no Spa L´Occitane.

O pacote para duas pessoas custará R$ 1.603,10, podendo ser parcelado sem juros no cartão, e ainda dá direito a late check-out, sem nenhum custo extra, no domingo até às 18 horas – mediante disponibilidade.

Captura De Tela 2020 11 18 Às 03.29.49

Gran Marquise Experience

Gran Marquise – atual momento
Nesse atual cenário, em que todas as diretrizes de saúde e segurança devem ser obedecidas com o máximo rigor, o Hotel Gran Marquise criou o selo Gran Marquise Safe e implantou um protocolo de segurança em todos os seus espaços, um guia completo para que os hóspedes se sintam acolhidos, bem cuidados e seguros, seguindo todas as recomendações da OMS, Anvisa e Ministério do Turismo.

As refeições também passaram por mudanças. O café da manhã pode ser servido no apartamento ou no restaurante Mucuripe sem custo adicional. As mesas e cadeiras do restaurante são sinalizadas para garantir o distanciamento seguro entre as pessoas e o uso do cardápio é feito por meio de QR Code. O Lobby Bar funciona com os mesmos critérios de higiene e distanciamento, assim como o restaurante Mangostin e Mucuripe. Outra novidade é o retorno da Feijoada 8 estrelas e do Festival de Sushi.

Confira a galeria de imagens abaixo:

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle