SONHAR EXPERIÊNCIAS

Go Dream, rede nacional de drive-ins, desembarca em Fortaleza

Por Gabriela - Em 30/07/2020 às 3:55 PM

Para abrir o cinema drive-in, três filmes em cartaz: “1917”, “Elis” e “D.P.A – A marca da maldade”

Pelo visto, o drive-in voltou com tudo. Com o sistema, é possível ter acesso a diversas formas de entretenimento sem precisar sair do do carro, o que, no momento atual, ainda permite manter o distanciamento social determinado com conforto e segurança.

A partir dessa ideia, lançou-se a Go Dream, primeira rede nacional de drive-ins, que chega a Fortaleza hoje (30), e funcionará no estacionamento do Centro de Eventos do Ceará. A programação de cinema no espaço, que seguirá até dia 20 de setembro, contempla películas internacionais e brasileiras.

O Go Dream Fortaleza funcionará de quinta-feira a domingo, com três sessões, ‪às 16h30‬, às ‪19h30‬ e às ‪22h30‬. A entrada custará, em média, R$65 por veículo (valor da meia-entrada solidária), com um máximo de quatro pessoas por automóvel. A capacidade é de 100 vagas ao ar livre para veículos.

Quer curtir a experiência? Os ingressos podem ser adquiridos pelo site.

Go Dream Fortaleza
As arenas drive-in multiuso serão parques de experiências que, além dos filmes, poderão receber shows, apresentações teatrais, transmissões de jogos do Brasileirão e outros esportes, stand-ups e grupos de comédia, entre outras atrações.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda