Best of the best

Giz Cozinha Boêmia conquista o Prêmio Travellers’ Choice 2020 do Tripadvisor

Por Gabriela - Em 17/08/2020 às 4:45 PM

Giz

Giz Cozinha Boêmia

Uma cozinha boêmia, autoral e simples, mas extremamente poderosa ao criar sabores. Assim é o Giz, que se transformou em point de badalação na cidade, ganhando a preferência de diversos públicos.

Após um breve período se dedicando em levar toda a experiência do local por meio do delivery, em decorrência da pandemia, o Restaurante de Deda Gomes e Victor Veras retomou o funcionamento normal de segunda a domingo e já vem reunindo, diariamente, uma turma das boas que preza pelo bom atendimento.

Na última semana, foram vistos por lá Luciano Cavalcante, Luiz Fiuza, Daniel Landim e Marcus Medeiros, colocando o papo em dia enquanto se deliciavam com as ótimas opções do cardápio. Já neste domingo (16), o local também foi lembrado por Giuliana Botelho, que decidiu pedir para o almoço em família “at home” a deliciosa feijoada do Giz.

O destaque, no entanto, vai para o recente reconhecimento do restaurante pelo Tripadvisor. É que o Giz Cozinha Boêmia agora faz parte do seleto grupo de estabelecimentos mais bem avaliados do Brasil, com base no feedback de milhões de membros.

Os 10% que levam o nome de “Best of the best”, se destacam não apenas as escolhas populares, mas pelas experiências verdadeiramente excepcionais que fazem os viajantes voltarem. “Bom demais saber que a nossa boemia e alegria cativa e agrada tanto assim! Muito orgulho de fazer parte do grupo de 10% dos Melhores do mundo”, disse o restaurante por meio das redes sociais.

Mais notícias

Ver tudo de Notas