Giovanna Ewbank entra no mundo da coleção “Just Be” da Loucos & Santos

Por Admin - Em 12/03/2017 às 1:23 PM

A Just Be é inspirada na diversidade que dita os rumos da moda atual e Giovanna Ewbank é a estrela que apresenta a coleção outono-inverno 2017 da Loucos & Santos. São sapatos, bolsas e acessórios femininos para os mais variados gostos. A tendência street style internacional fica evidente nas criações para a temporada, em uma perfeita sintonia entre macrotendências e a vanguarda.

O ar vintage, com a pegada anos 90, tem espaço garantido. Elementos como os metalizados coloridos, lurex e specchio trazem o brilho característica da década marcada pela liberdade fashion. O veludo também aparece para produções mais literais do moodretrô. Sem esquecer do estilo grunge e as pitadas de xadrez em sapatos e bolsas.

A nova temporada também abre espaço para o estilo army, com modelagens mais robustas, como coturnos e botas com solados tratorados, sapatos com amarrações e aplicação de metais. Neste contexto, as cores verde militar e azul marinho ganham vez. 

E para quebrar a seriedade característica das coleções de inverno a Just Be aposta em misturas multicoloridas, texturas, brilhos e muita vivacidade com as funnytrends. Neste tema, as grandes estrelas são os elementos divertidos da cultura pop, como ilustrações, balões de texto e os adorados pompons. Glitter multicolorido, estampas, aplicações e bordados dividem espaço com modelos de tênis e clutchs com aplicação de pelos longos e volumosos.

Gender-bender – De olho nas tendências mundiais, a marca também propõe a quebra das barreiras entre gêneros. O ponto alto são os modelos de estilo masculino, como mocassins, loafers, brogues e as chelsea boots. Tons sóbrios, como preto, branco e cinza se destacam. 

Direto do velho oeste – Com influências do country e do folk, o estilo western traz as botas com força total. Modelos fechados e abertos, com canos curtinhos e médios, exibem metais trabalhados, com acabamentos especiais, como as maxifivelas. 

Para complementar as produções com energia em doses certeiras, a Coleção traz uma série de acessórios irresistíveis. Porta-óculos, chaveiros divertidos, espelhinhos de bolsa, lencinhos e chockerssão a pedida.

Fashionista declarada, Ewbank tem total identificação com o estilo de vanguarda da Loucos & Santos: “A nova coleção está inacreditável, maravilhosa! Eu amei a coleção, cada peça, cada detalhe. Just Be, o nome da campanha, é um convite para que você seja você mesmo. Isso diz tudo. Seja você mesmo, sempre!”

Giovanna Ewbank

Foto: Divulgação

Mais notícias

Ver tudo de Notas