Transmissão ao vivo

Giovana Bezerra promete encantar o público no Especial de Réveillon de Fortaleza

Por Gabriela - Em 31/12/2020 às 9:55 AM

Giovan Copia

Giovana Bezerra

Que Giovana Bezerra dá um show por onde passa, todo mundo já sabe. Encerrando o ano de 2020 em grande estilo, ela é vai levar todo seu carisma e boa voz para a transmissão do Especial de Réveillon, realizado pela Prefeitura de Fortaleza.

No show, que foi gravado no Teatro São José com um time de peso da música cearense, Giovana vai interpretar os clássicos da música brasileira, fazendo um mix com as canções nordestinas.

“Fiquei encantada com o que fizeram com São José. Ficou realmente incrível a produção, os músicos maravilhosos, a equipe. Foi tudo feito muito rápido. Eu acho que é o que foi possível de fazer no momento, mas tenho certeza que a gente vai conseguir transmitir todo o calor e toda a emoção por meio da televisão. Vamos ser capazes de transmitir todos os sentimentos bons e a música boa para as pessoas, mesmo estando em casa”, comenta Giovana.

A transmissão acontece hoje e será feita pela TV Terra do Sol, TV Ceará, TV Assembleia e TV Fortaleza, com cerca de quatro horas de duração, além da contagem regressiva na hora da virada.

Mais notícias

Ver tudo de Notas