Giovana Bezerra brilha no coquetel de abertura da CasaCor Ceará 2019

Por Admin - Em 11/09/2019 às 2:02 PM

Brilhando mais que diamante na cena musical cearense, Giovana Bezerra imprimiu um charme a mais no coquetel de abertura da CasaCor Ceará 2019. Convidada pelo Secretário de Turismo de Fortaleza, Alexandre Pereira, ela fez um duo com o pianista Felipe Adjafre, interpretando os clássicos da musica regional, nacional e internacional no Lounge Pôr do Sol Fortaleza.

O convite veio após a participação dela no Projeto Pôr do Sol, um concerto de piano ao cair da tarde que acontece todos os domingos no Aterro da Praia de Iracema. Para recriar o ambiente com uma vibe “On the Beach” na 21ª edição da mostra, foram usados materiais mais fluidos, como a areia e a luz, num espaço ao ar livre.

Por lá, além da apresentação com o pianista, Giovana também recebeu o público em seu ambiente, A Voz do Verso, projetado pelas arquitetas Manoella Linhares e Natalia Benevides. O espaço funciona como um escritório da cantora e foi pensando para evidenciar a feminilidade e a força da mulher.

“A ideia era retratar a historia das mulheres no ambiente e me escolheram como inspiração. Vários espaços nele contam com textos meu, um áudio recitando poemas, e muitas peças minhas, entre vinís e poesias escritas a proprio punho. Para complementar a vibe, fiz uma palylist para som ambiente só com cantoras que eu admiro, inclusive cearenses”, comenta a cantora.

A Casacor Ceará 2019 abre para o público nesta sexta-feira, dia 12, e segue até o dia 22 de outubro recebendo os visitantes em seus 38 ambientes, projetados por 67 profissionais dos segmentos de arquitetura, design, decoração e paisagismo.

Giovana Bezerra

Foto: Portal IN

Mais notícias

Ver tudo de Notas