Genice Brandão está a mil por hora com seus novos projetos. Vem saber!

Por Admin - Em 07/10/2019 às 4:51 PM

Genice Brandão está a todo vapor com as obras para a nova loja conceito de sua marca, Home & Coffee. Com projeto assinado pelo arquiteto Mário Wilson, a nova empreitada será composta por uma loja totalmente inovadora e intimista para receber com requinte seus clientes e amigos.

“O local vai funcionar como um café dentro de uma loja de decoração. Vamos ter como principais produtos dentro da home as cortinas, papel parede e persianas”, explica a empresária.

E as novidades não param por aí! É que Genice nos revelou em primeira mão que fechou contrato para iniciar, também, as obras de sua nova fábrica, que terá muito mais espaço, melhor localização e maquinários de ponta para atender a exigente clientela.

A nova fase das lojas Genice Brandão se deve ao empenho do empresário e marido Loredan Bernutty. Além de atuar de frente em seus negócios, ele está dedicando suas atenções a mecanização e modernização da fábrica com sua expertise já conhecida no mercado de tecnologia da informação e finanças. Hype!

Loredan Bernutty e Genice Brandão 

Foto: Portal IN

Mais notícias

Ver tudo de Notas