Temporada de descanso

Genice Brandão e Loredan Bernutty de malas prontas para o Chile

Por Gabriela - Última Atualização 1 de fevereiro de 2020

Whatsapp Image 2020 01 30 At 14.34.42 (1)

Loredan Bernutty e Genice Brandão – Foto: Arquivo Pessoal

Empresária e mamãe do ano, Genice Brandão está contando os dias para curtir a temporada de férias ao lado do marido, Loredan Bernutty. O casal está de malas prontas e desembarca no Chile no período de Carnaval, com um roteiro gastronômico passando pelos principais restaurantes do destino.

“Descanso mais que merecido”, revela Genice, que vem dividindo as horas do dia entre os cuidados com o pequeno Valentino e as obras de seu novo espaço conceito em Fortaleza. “Esse momento off será muito bem-vindo para a gente, já que entramos o ano com foco total nas atividades empresariais recentes, como a nova fábrica e a loja, além de, claro, com o ofício prazeroso que é ser mãe”, completa.

Este ano, a empresária dá início às novas estratégias de propagação da sua marca, oferecendo um ambiente inovador e produtos de qualidade para sua fiel clientela. Para isso, além da ajuda de seu marido, que é empresário no seguimento de Tecnologia da Informação e Finanças, ela conta com um time de excelentes profissionais por trás do projeto do novo Home & Coffee.

O responsável por assinar o ambiente, que será inaugurado ainda neste semestre, é o arquiteto Mário Wilson. Ao lado de Sophia Romcy, na decoração, ele vem transformando o espaço do Atelier Genice Brandão em uma loja totalmente inovadora, com um ambiente intimista para receber os amigos ou realizar eventos e ações comerciais. Hype!

Mais notícias

Ver tudo de Notas