O sorriso de Mona Lisa

Galeria Mariana Furlani promove curso sobre história da arte e desenho para o público infantil

Por Gabriela - Em 23/07/2021 às 11:04 AM

Gae

Galeria Mariana Furlani

Com o intuito de unir os acontecimentos da História da arte com a atividade de desenho, a Galeria Mariana Furlani promove o curso “O Sorriso da Mona Lisa – História da arte e Desenho” com a artista visual Cassiane Lopes.

Nele, as crianças terão a oportunidade de conhecer a vida, obra e estilo da artista; saber mais sobre os momentos históricos do Mundo; desenvolver uma maior valorização e relação com a arte; reconhecer a linguagem artística e desenvolver a criatividade através do desenho de forma experimental e lúdica.

A experiência artística vivida pela criança estimulará seu potencial criativo, além de agregar valor cultural ao entender e aprender sobre diferentes produções de arte na prática. Trabalhar com os movimentos artísticos é muito importante uma vez que a criança irá conhecer a história da humanidade de forma prazerosa e lúdica”, diz Cassiane Lopes.

As aulas acontecem todas as terças e sextas de agosto, com duração de 2 horas cada. Para mais informações, basta ligar para (85) 987476822/ 98894-1206 ou entrar em contato via e-mail: [email protected].

Mais notícias

Ver tudo de Notas