Celebration

Gabriela Carvalho e Luiz Teixeira pilotam confraternização de Natal na Newland Piauí

Por Gabriela - Em 09/12/2019 às 2:20 PM

Whatsapp Image 2019 12 09 At 13.47.01

Confraternização Newland Piauí – Foto: Reprodução

Uma empresa é mais do que um local de trabalho. Para muitos, pode ser uma segunda casa, ambiente de boas relações, vivências e conhecimento. E é esse o sentimento que o Grupo Newland que deixar cada vez mais pulsante na veia de seus colaboradores.

Por isso, no sábado (7), Gabriela Carvalho e Luiz Teixeira pilotaram uma animada confraternização de Natal na Newland Piauí, reunindo a equipe da cidade em uma noite repleta de brilho que celebrou as conquistas do ano, dentre elas, o título de Melhor Empresa do Brasil em 2019 pela Época Negócios, conquistado em outubro.

Whatsapp Image 2019 12 09 At 13.47.00

Gabriela Carvalho – Foto: Reprodução

Falando nisso, dois dias antes, Luiz Teixeira marcou presença na premiação da Skill Contest, competição promovida pela Toyota do Brasil para colaboradores, com o objetivo de fortalecer o nível de habilidades fundamentais e a técnica para aumentar a produtividade e elevar a satisfação dos clientes.

A equipe da Newland Toyota, formada por Katiane Dantas Almeida, Heleia Matos dos Santos e Andson Marques Bezerra, ficou em primeiro lugar como a melhor do Brasil. Além disso, os colaboradores competiram individualmente e também ganharam destaque por suas funções. Andson ficou com o 1° lugar como o Melhor Técnico do Brasil e, como prêmio, recebeu uma passagem para o Japão.

Newland Ganha Premio 2 20191205121936

Prêmio Skill Contest 2019

Mais notícias

Ver tudo de Notas