The art of writing

Inspirada na França, Papier & Co chega ao mercado cearense apostando na papelaria personalizada

Por Gabriela - Em 26/06/2020 às 11:54 AM

Papier

Papier & Co

O mercado de papelaria personalizada cresce a olhos vistos e, há vários anos, diversas novas empresas surgem de maneira física ou virtual. Apostando suas fichas na capital cearense, a Papier, fruto do investimento de um paulista e um potiguar, chega ao mercado cearense oferecendo produtos personalizados cheios de sofisticação.

Whatsapp Image 2020 06 24 At 16.42.07 (1)

Cartões personalizados

Funcionando de forma online, a marca nasceu em 2006 inspirada nas papelarias parisienses. “Aterrissamos em Fortaleza visando surpreender os fãs de papelaria personalizada com o que há de mais moderno e atemporal. Temos um parque gráfico próprio, de última geração, e trabalhamos com os mais variados tipos de papéis, dentre eles, os italianos e franceses, e as melhores impressões, incluindo o letterpress, relevo francês, hot stamping e relevo americano”, comenta um dos sócios.

Em seu portfólio de serviços, a Papier & Co oferece cartões sociais, convites, criação de monogramas, estampas exclusivas, chancelas e lacres de cera, além de copos, porta copos, gaveteiros e porta lenços personalizados. A ideia inicial era inaugurar sua primeira loja física na cidade no mês de julho, mas, devido a pandemia, os planos foram adiados para outubro.

“Nosso sonho foi adiado, mas seguimos com nossas vendas online e com entrega imediata, onde o cliente recebe seu pedido no mesmo dia da encomenda, que é o principal diferencial da nossa empresa”, revela o sócio.

Além dos planos para a capital cearense, a empresa pretende abrir uma filial em Miami, devido a grade demanda de seu o público americano. Conheça mais sobre a Papier & Co acessando seu perfil no Instagram.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle