Fim de semana chegou! Quer aprender uma receita deliciosa de drink com Gin?

Por Admin - Em 10/05/2019 às 5:09 PM

Fim de semana batendo na porta e se você curte tomar um bom drink para descontrair ou relaxar após uma longa jornada de trabalho, provavelmente já deve ter ouvido falar do novo queridinho dos bartenders: o Gin. Apesar de ser considerada uma das bebidas destiladas mais antigas fabricadas pelo homem, o Gin reapareceu nos cardápios dos locais mais descolados do país como a opção favorita para quem quer provar algo diferente.

E, como ele veio para ficar, a gente entrega uma receita especial de Tanqueray Ultimante Tonic. Bem leve e tropical, esse drink leva tangerina, morango, mel, água tônica e Tanqueray London Dry. É só escolher sua taça, colocar um pouco do mel no fundo e dissolver com uma dose de Tanqueray London Dry. Depois, coloque pedras de gelo e, em seguida, pedaços de tangerina e morango. Por fim, é só adicionar mais um pouco do gin e completar a taça com água tônica. Cheers!

Dica de ouro para quem quer adquirir a bebida com um preço especial: no aplicativo do Supermercado Guará, disponível na Apple Store e no Google Play, o Tanqueray London Dry de 750 ml sai por apenas R$ 89,99. A oferta também está disponível em algumas lojas físicas do Supermercado.

Gin

Foto: Rperodução 

Mais notícias

Ver tudo de Notas