Segunda temporada

Festival Jazz e Blues recebe inscrições para as Residências Artísticas

Por Gabriela - Última Atualização 21 de julho de 2021

Andre Benedecti Foto 1

Jazz e Blues

O Festival Jazz e Blues 2021 recebe até o 30 de julho as inscrições para a segunda temporada de Residências Artísticas, que acontecerão de 10 a 13 de agosto de 2021 de forma totalmente online.

Serão dois minicursos e quatro mesas-redondas que visam enriquecer os conhecimentos de músicos e gestores artísticos para o planejamento de comunicação e de carreira artística. As atividades são destinadas a profissionais e estudantes de música, produtores culturais, técnicos e demais interessados.

Os minicursos serão realizados através da plataforma Google Meet, com acesso exclusivo aos participantes inscritos. Os que atingirem pelo menos 75% de presença receberão certificado. As inscrições podem ser realizadas através do site do evento. As mesas-redondas serão realizadas também de forma online, com transmissão ao vivo para o público em geral no canal do festival no YouTube, sem inscrições.

As Residências Artísticas fazem parte da programação formativa do Festival Jazz & Blues, que, em 2021, chega a sua 22ª edição, sendo uma referência nacional em eventos no campo das artes e da cultura. São atividades ministradas por nomes de referência na área, visando atender, especialmente, jovens cearenses com uma formação qualificada no campo da cultura e da música.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas