Reconhecimento

Felipe Viana é eleito Chef do Ano pela plataforma Sabores da Cidade

Por Gabriela - Em 03/12/2019 às 11:12 AM

Felipe Viana, Inacio E Tatiane Bruno

Felipe Viana, Inacio e Tatiane Bruno – Foto: Portal IN

Especialista em gastronomia Italiana e nome por trás da elaboração do novo cardápio do Restaurante Geppos, Felipe Viana levou o título de Chef do Ano no Prêmio Melhores Sabores da Cidade 2019. A solenidade aconteceu nesta segunda-feira (2), culminando as comemorações da plataforma Sabores da Cidade na Escola de Gastronomia Ivens Dias Branco.

“Fiquei bastante surpreso. É fruto de muito trabalho. Agradeço demais a todos que votaram. Ser melhor pra mim é você fazer o que gosta e se dedicar todos os dias. Passo dias e noites dentro do Geppos. Acompanho tudo. As produções, o mise en place, atuo em todos os processos”, comenta o Felipe.

Com mais de 12 anos de experiência no ramo gastronômico, o chef passou por grandes restaurantes de São Paulo, ganhando destaque pelo seu trabalho sério, repleto de técnicas e preparações sublimes. E foram justamente essas características que ele incorporou no novo menu do italiano do Grupo Geppos, o qual esta à frente a dois anos.

0476015001570009909

Trazendo diferentes adaptações da tradicional e tão apreciada culinária da Itália, Felipe Viana uniu suas experiências pessoais pelas regiões de Nápoles, Toscana, Firenze e Roma, a insumos típicos do Nordeste Brasileiro, fazendo um verdadeiro mix entre culturas e sabores para agradar até os paladares mais exigentes. O renovado menu, lançado em setembro, vem colecionando elogios desde então.

Ah, por falar no Grupo Geppos, outro empreendimento, o Misaki, também foi premiado durante o evento. Especializado na culinária japonesa, o Restaurante levou o título na categoria “Melhor Oriental”.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle