Felipe Rocha conta as horas para o start da Cavalieri Confraria

Por Admin - Em 10/03/2017 às 11:33 AM

Espaço inovador e diferenciado, a Cavalieri Confraria abre suas portas na próxima semana reunindo um exclusivo mix de produtos e serviços de alto padrão, com foco em um público seleto, que prioriza conforto, requinte e sofisticação.

O novo empreendimento de Felipe Rocha oferecerá DaySpa, restaurante, barbearia, charutaria, bar, adega e espaço para eventos. Tudo isso reunido em um único lugar localizado num ponto estratégico da Aldeota, mais precisamente no número 545 da Rua Maria Tomasia.

Felipe foi buscar inspiração para nas viagens que fez a Nova York, Milão e São Paulo. “Quando viajo sempre busco inovações para trazer ao Ceará. O cearense é um povo exigente, que costuma usufruir de coisas boas principalmente fora do Estado. Então eu quis mudar isso, aliando um mix exclusivo de produtos e serviços num ponto de encontro diferenciado não só para homens, mas também para mulheres executivas, que buscam um lugar de requinte para fazer reuniões de negócios e também para o lazer”, explica.

Apostando no mercado de tabacaria, o espaço disponibilizará a venda das melhores marcas de charutos cubanos e nacionais, além de vasto mix de bebidas que combinam com todos os tipos de charuto, ressaltando os seus sabores. “Para assessorar nesse quesito, trouxemos o especialista César Adames, um paulista que é uma sumidade na relação entre destilados (como conhaques, uisques e cachaças) , cervejas e charutos no mercado brasileiro há mais de 25 anos”, reforça Felipe.

O restaurante Cavalieri conta com um cardápio executivo para o almoço e um menu exclusivo de pratos e petiscos para happy hour e jantar, reunindo sabores de vários países do mundo. O cardápio é assinado pelo Chef Leo Gondim, que tem especialização em Paris, na Escola Le CordonBleu, é professor da Universidade Federal do Ceará (UFC), colunista Diário do Nordeste no caderno Guia do Sabor e apresentador do programa Mundo em Menu, da TV Diário.  

Outro atrativo da Cavalieri é carta de vinhos com mais de 150 rótulos. Ela é assinada pelo premiado sommelier Renato Brasil, mestre em gastronomia e presidente da Associação Brasileira de Sommeliers do Ceará.

No bar estarão disponíveis diversos rótulos de cervejas, destilados e uma grande variedade de drinks  tradicionais ou exclusivos.

Parcerias

“Todo esse serviço será administrado por mim, exceto a parte da estética, na qual temos uma parceira”, revela o empresário, para quem o grande diferencial Cavalieri reside nas fortes parcerias. Um dos exemplos de parceria bem sucedida é a Newsedan, que representa no Ceará as marcas Mercedes-Benz, Smart, Jeep, de automóveis, e Harley Davidson, de motos. “O cliente Mercedes vai ter desconto diferenciado em nossa casa. Além disso vamos ter sempre lançamentos de produtos do Grupo Newland, como também de nossos outros parceiros”, afirma.

Cesar Adames, Felipe Rocha e Renato Brasil

Foto: Balada In

Mais notícias

Ver tudo de Notas