Pelas ruas de SP

Exposição The Art of Love aterrissa em São Paulo

Por carol - Em 31/08/2021 às 6:07 PM

Até o próximo dia 30 de setembro, a cidade de São Paulo ficará mais colorida e romântica com a exposição “The Art of Love” (A Arte do Amor). Mais de setenta corações gigantes estarão espalhados por pontos importantes da capital, como Av. Paulista, Faria Lima, Centro, Vila Mariana, Pinheiros, Parque do Ibirapuera, entre outros. Pintadas por talentosos artistas, cada escultura é criada a partir de uma história de amor verdadeira.

071956a4 D111 487f 9259 F4addb3852c0

A exibição promovida e organizada pela Artery tem o propósito de inspirar milhões de pessoas com temas relacionados a amor, amizade, superação e empatia, em um momento em que o mundo precisa mais do que nunca destes sentimentos.

Após passar setembro nas ruas da capital paulista, os corações passarão o mês de outubro em shoppings parceiros, como o Pátio Paulista e o Anália Franco. No final da exposição, todas as obras serão leiloadas e 50% do lucro líquido arrecadado (descontada a remuneração dos artistas e demais custos para a realização do leilão) serão revertidos diretamente para causas humanitárias indicadas pelos patrocinadores.

Mais notícias

Ver tudo de IN News