21 de janeiro de 2021

Drive-thru

Exposição “Arte de rua mudando vidas” segue aberta ao público na Arena Castelão

Whatsapp Image 2021 01 20 At 14.51.16

Arte de rua mudando vidas

Segue em cartaz até domingo (24/), no estacionamento da Arena Castelão, a exposição “Arte de Rua Mudando Vidas”, resultado do trabalho colaborativo de artistas e aprendizes dos bairros Barra do Ceará e Jangurussu. Com entrada gratuita, a mostra apresenta grafite em painéis. O formato de visitação drive-thru é inédito no Ceará.

Com obras de 60 jovens aprendizes das oficinas realizadas em dezembro nos Cucas, o projeto tem a curadoria do artista visual “Thyagão” (Thyago Cabral), além da participação de outros nomes de destaque na produção local e nacional.

Para o artista André Nódoa, expositor da mostra, a produção artística dentro do contexto da pandemia serviu de ambiente para um pensamento sob outra ótica. “É como se fosse um universo à parte, servindo de ferramenta para provocar, descansar, descobrir e reconhecer a vida em seus vários aspectos, bons e ruins”, declara.

Para quem não possui carro

Quem desejar visitar a exposição e não possuir carro poderá ver as obras em um dos 10 veículos disponibilizados no local. O evento segue todos os protocolos de segurança recomendados contra a Covid-19. Uma equipe de triagem faz todos os procedimentos necessários dentro dos veículos que passam pela exposição. Para participar, é necessário realizar agendamento prévio aqui.

Mais notícias

Ver tudo de Notas