Drive-thru

Exposição “Arte de rua mudando vidas” segue aberta ao público na Arena Castelão

Por Gabriela - Em 21/01/2021 às 11:43 AM

Whatsapp Image 2021 01 20 At 14.51.16

Arte de rua mudando vidas

Segue em cartaz até domingo (24/), no estacionamento da Arena Castelão, a exposição “Arte de Rua Mudando Vidas”, resultado do trabalho colaborativo de artistas e aprendizes dos bairros Barra do Ceará e Jangurussu. Com entrada gratuita, a mostra apresenta grafite em painéis. O formato de visitação drive-thru é inédito no Ceará.

Com obras de 60 jovens aprendizes das oficinas realizadas em dezembro nos Cucas, o projeto tem a curadoria do artista visual “Thyagão” (Thyago Cabral), além da participação de outros nomes de destaque na produção local e nacional.

Para o artista André Nódoa, expositor da mostra, a produção artística dentro do contexto da pandemia serviu de ambiente para um pensamento sob outra ótica. “É como se fosse um universo à parte, servindo de ferramenta para provocar, descansar, descobrir e reconhecer a vida em seus vários aspectos, bons e ruins”, declara.

Para quem não possui carro

Quem desejar visitar a exposição e não possuir carro poderá ver as obras em um dos 10 veículos disponibilizados no local. O evento segue todos os protocolos de segurança recomendados contra a Covid-19. Uma equipe de triagem faz todos os procedimentos necessários dentro dos veículos que passam pela exposição. Para participar, é necessário realizar agendamento prévio aqui.

Mais notícias

Ver tudo de Notas