Feira Online

Expo Revestir 2021 acontecerá de forma 100% virtual. Vem saber!

Por Gabriela - Em 21/01/2021 às 3:22 PM

Expo

Expo Revestir

A 19° edição da Expo Revestir, maior evento de soluções e acabamentos da América Latina, já tem data e novo formado para acontecer. Devido a pandemia, a feira será realizada entre os dias 22 e 26 de março, em formato virtual.

Segundo o CEO da ANFACER e da Revestir, Mauricio Borges, apesar da mudança, os lançamentos e tendências de 2021 para os setores de cerâmica, louças e metais não deixarão de ser apresentados ao público.

“Nós manteremos o trabalho intenso dos últimos 19 anos e vamos apresentar a toda a cadeia produtiva da construção que visitam a feira, as novidades de maneira gratuita e 100% online”, revela

Com uma programação intensa, será disponibilizado no site oficial e nas redes sociais da Expo Revestir, o catálogo de todos os expositores com seus respectivos produtos e as mais diversas formas de apresentar cada detalhe das coleções, por meio de fotos e vídeos.

Além disso, será realizado também de maneira digital o Fórum Internacional de Arquitetura, Design e Construção (FIAC), no qual palestrantes nacionais e internacionais de relevância no mundo da arquitetura e do design irão mostrar as tendências do mundo de hoje. O FIAC será 100% online, gratuito e com inscrição prévia. Todos os detalhes poderão ser encontrados no site.

Mais notícias

Ver tudo de Notas