Estreando um novo momento, Nicole Vasconcelos e Juliana Cordeiro lançam a Interni

Por Admin - Em 14/06/2019 às 5:34 PM

Pelo suspense alimentado durante toda a semana já dava para imaginar que Nicole Vasconcelos e Juliana Cordeiro armariam um evento daqueles. E foi superando todas as expectativas que mãe e filha apresentaram, em primeira mão para convidadas seletas, sua nova empreitada em um special lunch pra lá de concorrido no charmoso Pipo Restaurante.

Antenadas em tudo o que há de mais novo no mercado da moda mundial, as duas pilotaram o coquetel de lançamento da Interni, novo nome, conceito e identidade da NV por Nicole Vasconcelos, que se tornou referência no high cearense e agora quer conquistar as lulus fashionistas de todo o planeta.

E a marca já nasce fazendo sucesso, com o propósito de engrandecer o que a mulher tem de melhor, o interno. “Podemos dizer que a nossa marca nasceu do há de mais bonito em nos, de uma relação entre mãe e filha pautada na sinceridade, na cumplicidade, no amor e no carinho”, explica Juliana.

Além de apresentar a novidade, o evento foi marcado pelo lançamento da nova coleção de verão inspirada no Marrocos, que chega esbanjando charme e glamour, seguindo, claro, a identidade feminina e elegante da desejada brand. “Nos nunca fazemos roupas só por fazer. Tudo é pensando com muito carinho e com uma equipe envolvida para dar o melhor para as clientes”, afirmou Nicole.

O happening levou a assinatura da Celebre Eventos na produção, com decoração da Triart, estrutura e iluminação da Montágio e um setlist dançante e cheio de astral a cargo do deejay Thiago Camargo

Detalhe: a partir deste sábado a flagship store, no número 1510 sala 206 da avenida Santos Dumont, já estará recheada com os looks da new collection e pronta para receber a fiel clientela da marca. Aparece por lá!

Juliana Cordeiro e Nicole Vasconcelos

Foto: Portal IN

Mais notícias

Ver tudo de Notas