Estrangeiros inauguram hotel na Prainha

Por Admin - Em 19/03/2015 às 11:17 AM

O refinado casal de franceses, Agnès Monplaisir e Christian Pellerin, está a todo o vapor com os preparativos da inauguração do Hotel Lara, na Praia da Prainha, em Aquiraz. E para marcar o start do empreendimento hoteleiro, construído em parceria com Anca e David Lara, eles prometem reunir convidados brasileiros e estrangeiros no dia 18 de abril.

O novo equipamento turístico, que alia arte, descontração e ecologia à sofisticação, é formado por vilas e apartamentos, onde cada quarto é decorado com peças únicas de mobiliário de madeira e objetos de arte, todos contornados por um jardim com inúmeras espécies de plantas aromáticas e ornamentais.

O Hotel ainda contará com um Museu da Cachaça – que terá em seu acervo marcas e informações sobre a trajetória da aguardente no Brasil-, além de Spa, biblioteca e galeria de arte. Os empreendedores também destacam outro atrativo, o restaurante-conceito King Bomba, com um cardápio de pratos elaborados com ingredientes orgânicos vindos da horta do próprio empreendimento.

Detalhe: Christian Pellerin é um incorporador francês responsável pela construção do moderno bairro La Défense, em Paris. Agnès Monplaisir é proprietária de uma conceituada galeria que leva o seu nome, e fica localizada na elegante Rue Jacques Callot, em Paris. Ela foi apontada pela revista Artnet como uma das 100 mulheres mais importantes do segmento de arte no mundo.


Mais notícias

Ver tudo de Notas