Transmissão ao vivo

Essa semana tem arte, cultura e diversão na programação do “Tudo Em Casa Fecomércio”. Confira!

Por Gabriela - Em 16/06/2020 às 2:52 PM

Maxresdefault

Os Muringa

A programação do Sesc Ceará no Tudo em Casa Fecomércio segue esta semana apostando na cultura regional e valorizando os talentos da nossa terra, em apresentações musicais, performances, bate-papo e oficinas.

Do dia 17 a 21 de junho, diretamente de suas casas, músicos, atores, cantores, contadores de histórias, escritores, dentre outros, vão produzir conteúdos exclusivos para o público de todas as idades, transmitidos ao vivo por meio das redes sociais.

Dentre as ações artísticas e culturais que evidenciam a importância da cultura nordestina, o destaque vai para uma divertida e colorida Oficina de Make Junina, com Thiago Sousa e Adriel Dias, que acontece de quarta a sexta-feira, às 15h, por meio do Google Meet. Para os amantes do bom forró pé de serra, a dica é a apresentação do grupo Os Muringa, também na quarta-feira, às 18h, via Youtube “Os Muringa Oficial”.

Já na quinta-feira, o público vai poder participar, mesmo de casa, da Festa da Colheita com a Mestra Lindete, com direito a dança da fita, dança da Maria, da peneira e muito mais. Transmissão a partir das 17h, pelo Instragram @secultbarbalha. E no sábado, às 19h, tem show online de Bêu Paulino & Forró do Sertão no Facebook e Site Iguatu.Net.

A programação traz ainda diversas atrações com foco no mundo encantado do circo. Na quinta-feira, às 16h, tem truques e muitas risadas com o Mágico Jeffy e Palhaça Carrapeta, cuja live acontece no Instagram @magicojeffy. No sábado, às 16h30, crianças e adultos vão poder se divertir com a apresentação dos grupos Cia. Teatral Turma do Biribinha e Tio G – O Palhaço Mágico, pelo Instagram @teofanesbiribinhacircoshow.

Confira a programação completa aqui.

Mais notícias

Ver tudo de Notas