Erick Vasconcelos coordena reunião técnica sobre o Ironman 70.3 Fortaleza

Por Admin - Em 18/10/2017 às 1:23 PM

O secretário executivo da Secretaria de Turismo de Fortaleza, Erick Vasconcelos, nove vezes Ironman Finisher, coordenou a primeira reunião técnica preparatória para o Ironman Fortaleza, realizada no Estoril com o objetivo de ajustar percursos e definir estratégias com os demais órgãos envolvidos para a realização da prova, que acontece dia 26 de novembro em Fortaleza. 

Captado pela Setfor e considerado hoje um dos maiores eventos realizados em Fortaleza, o Ironman deste ano bateu recorde de inscritos e contará com a participação de 1100 atletas de mais de 20 países, o que representa um significativo aumento de fluxo em toda a cadeia turística de Fortaleza em um período de baixa estação. 

E a prova de 2017 vem com novidades! O percurso de natação passou para 1900m, o do ciclismo para 90 km e 21km de corrida. A saída e chegada será no Marina Park Hotel, que se transformará na Cidade Ironman. 

Além da Setfor, também estão envolvidos na organização do evento a Capitania dos Portos, AMC, Guarda Municipal, Detran, Polícia Rodoviária Estadual, Fetriece, Agefis, Etufor, Secretaria de Conservação e Serviços Públicos de Fortaleza, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar do Estado do Ceará, governo federal e Exército Brasileiro.

Sargento Vanderval,Tenente Horizonte, Erick Vasconcelos e Suboficial Temístocles

Foto: Divulgação

Mais notícias

Ver tudo de Notas