16 de outubro de 2020

Diversão

Equipe de entretenimento do Beach Park visita crianças do Hospital Infantil Luís França

Criancas Hospital Credito Igor De Melo9 768x603

Turma do Beach Park

Uma manhã cheia de diversão, brincadeira e mágica: foi assim foi a visita da Turma do Parque e da equipe de entretenimento do Beach Park, na última quinta-feira, durante a Semana da Criança do Hospital Infantil Luís França.

Essa foi a primeira vez que o Beach Park participou de uma ação do hospital. “Fomos procurados pela equipe de Psicologia e Serviço Social, que nos convidaram a fazer parte da Semana da Criança do hospital. Nós estamos muito felizes em poder proporcionar esse momento e deixar o dia dessas crianças mais alegre e divertido, para que elas possam voltar logo bem para casa”, avalia a especialista em Marketing do Beach Park, Mariana Rennó.

De acordo com o diretor corporativo de Pediatria do Hospital Luis França, Caio Malachias, o hospital já havia iniciado, ano passado, ações de animação para as crianças.

“Por conta da pandemia, precisamos suspender, mas estamos retomando gradativamente. A ideia é realizar mensalmente iniciativas assim, porque a alegria também faz muito bem ao tratamento que estão recebendo aqui. E elas realmente adoram quando grupos assim, como o do Beach Park, estão aqui”, afirma.

Mais notícias

Ver tudo de Notas