Diversão

Equipe de entretenimento do Beach Park visita crianças do Hospital Infantil Luís França

Por Gabriela - Em 16/10/2020 às 12:44 PM

Criancas Hospital Credito Igor De Melo9 768x603

Turma do Beach Park

Uma manhã cheia de diversão, brincadeira e mágica: foi assim foi a visita da Turma do Parque e da equipe de entretenimento do Beach Park, na última quinta-feira, durante a Semana da Criança do Hospital Infantil Luís França.

Essa foi a primeira vez que o Beach Park participou de uma ação do hospital. “Fomos procurados pela equipe de Psicologia e Serviço Social, que nos convidaram a fazer parte da Semana da Criança do hospital. Nós estamos muito felizes em poder proporcionar esse momento e deixar o dia dessas crianças mais alegre e divertido, para que elas possam voltar logo bem para casa”, avalia a especialista em Marketing do Beach Park, Mariana Rennó.

De acordo com o diretor corporativo de Pediatria do Hospital Luis França, Caio Malachias, o hospital já havia iniciado, ano passado, ações de animação para as crianças.

“Por conta da pandemia, precisamos suspender, mas estamos retomando gradativamente. A ideia é realizar mensalmente iniciativas assim, porque a alegria também faz muito bem ao tratamento que estão recebendo aqui. E elas realmente adoram quando grupos assim, como o do Beach Park, estão aqui”, afirma.

Mais notícias

Ver tudo de Notas