7 de julho de 2020

Cuidados com a Saúde

Envolvendo nutrição, saúde preventiva e multiesportes, Protocolo Balance atrai quem quer perder peso em pouco tempo

Abaan

Nadia Elis e Rayssa Caldas

Não há dúvidas de que o isolamento social trouxe efeitos tanto para o psicológico, como para a saúde de várias pessoas. A mudança repentina na rotina fez com que diversas áreas da vida sofressem alterações, refletindo, dentre outras coisas, no resultado da balança.

Dentro deste cenário, um método dinâmico de emagrecimento tem despertado o interesse de quem busca a boa forma e quer melhorar a autoestima em pouco tempo, durante a quarentena.

Lançado no início do ano por Rayssa Caldas e Nadia Elis Manfredinho, o Balance Protocolo oferece um programa de emagrecimento durante 40 dias, baseado em uma metodologia que envolve nutrição, saúde preventiva e multiesportes.

Rayssa

Rayssa Caldas

Durante o período, 15 pacientes são acompanhados diariamente pelas profissionais para que cada um alcance a sua meta pessoal com o seu corpo e sua saúde. “O protocolo é voltado para a vida real de quem precisa resetar hábitos e auto-consciência sobre saúde e forma física. São aptos para participar do protocolo homens e mulheres com mais de 18 anos e que residem em Fortaleza”, explica Rayssa.

Segundo ela, todos os participantes são avaliados por uma equipe multidisciplinar antes de ser validado com participantes. “Na primeira edição tivemos resultados inimagináveis com nossos pacientes. O que só nos motivou a querer avançar cada vez mais rumo às próximas edições, que estão previstas para dezembro ou janeiro de 2021”, revela a criadora do protocolo.

Com o propósito de alinhar saúde com a vida de quem tenta seguir uma dieta ou perder peso, Rayssa, que passou 10 anos atuando na indústria farmacêutica, decidiu se dedicar 100% a nutrição no último ano.

Hshs[

Rayssa e Nadia

“Me dediquei arduamente aos estudos de nutrição e fiz os melhores cursos de Programação Neuro Linguística (PNL) no Brasil. Essa foi a ferramenta chave para que o meu consultório tivesse um resultado surpreendente assim que iniciei. Isso só me incentivou a sonhar com algo maior e mais intenso com a saúde dos meus pacientes. A Nádia também tem o mesmo propósito e é por isso que nossa parceria é só sintonia, olhamos para mesma direção”, comenta Rayssa.

Apesar de não existir patente para esse tipo de programa, ela explica que toda a metodologia é registrada em cartório, com o intuito de se resguardar de qualquer interferência jurídica. Para saber como aderir ao programa,  basta clicar aqui 

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle