Exclusividade

Emirates inicia reabertura de seus lounges em todo o mundo

Por Gabriela - Em 27/11/2020 às 2:52 PM

Unnamed (1)

Emirates

A Emirates está reabrindo seus lounges em todo o mundo, começando com o lounge Emirates no Aeroporto Internacional do Cairo. Nas próximas semanas, os clientes da  companhia aérea poderão aproveitar novamente os serviços do lounge em outros destinos, incluindo o Aeroporto Internacional JFK de Nova York e o Aeroporto de Manchester.

Com o serviço reformulado, a Emirates introduziu medidas adicionais de saúde e segurança, em diversos pontos, dentre eles no buffet, substituído pelo serviço à la carte, com menus sem contato ativados por QR code.

Além disso, o salão passa por uma higienização e fumigação regularmente e todos os funcionários usam máscaras e seguem os protocolos de distanciamento social. A capacidade de assentos será reduzida pela metade, com assentos vazios intercalados.

Para garantir a segurança dos alimentos, a equipe usará máscaras, luvas e equipamentos de proteção individual (EPI). Jornais, revistas e outros materiais de leitura não estarão disponíveis para minimizar o risco de infecção pelo toque.

Nos últimos meses, a Emirates tem implementado serviços para fornecer aos clientes uma experiência de aeroporto segura e descomplicada. O caminho biométrico integrado no Aeroporto Internacional de Dubai é o serviço mais recente de uma série de iniciativas da Emirates, permitindo que os clientes sigam desde o check-in até o embarque somente por reconhecimento facial.

Para saber mais sobre todas as medidas, protocolos e data de reabertura dos lounges, basta acessar o site da Emirates.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle