Lide Ceará

Emília Buarque pilota a 3ª edição do Natal do Bem no Gran Maquise

Por Gabriela - Em 24/11/2020 às 4:35 PM

Emilia Buarque E Sergio Resende

Emília Buarque e Sérgio Resende

Após o sucesso dos anos anteriores, o LIDE Ceará promove mais uma edição do projeto Natal do Bem, unindo arte e solidariedade no Hotel Gran Marquise, no próximo dia 26 de novembro.

O evento tem como objetivo ajudar instituições do terceiro setor que necessitam de apoio financeiro. Para isso, a presidente do LIDE Ceará, Emília Buarque, reúne associados do grupo e empresários cearenses em um leilão de arte beneficente, com curadoria de Max Perlingeiro, responsável pelo Comitê do LIDE Cultura.

Com obras de arte doadas por artistas, colecionadores e galerias, o leilão vai destinar todo o valor arrecadado para as seguintes instituições: Instituto Beatriz e Lauro Fiúza (IBLF), Instituto Povo do Mar (Ipom), Fundação Terra, Fundação Raimundo Fagner e Associação Pequeno Mundo, esta última também apoiada pela Fundação Beto Studart.

Barnard Appy Emilia Buarque E Max Perlingeiro 1

Emília Buarque e Max Perlingeiro – Foto: Portal IN

“Além de ser um momento de união e congraçamento entre todos que fazemos o LIDE Ceará, onde celebraremos as conquistas desse ano tão desafiador e que ao mesmo tempo nos trouxe tantas reflexões e nos instigou a ir além, o Natal do Bem será um momento de chamado ao empresariado cearense para demonstrarmos a nossa solidariedade e o nosso apoio a essas entidades que desempenham um trabalho social diferenciado e que faz a diferença na vida de tantos cearenses”, comenta Emília Buarque, presidente do LIDE Ceará.

Os ingressos para o evento (jantar e leilão beneficente) podem ser adquiridos através do telefone (85) 3433-6958, WhatsApp (85) 99103-9418 ou pelo e-mail [email protected].

A 3ª edição do Natal do Bem é uma iniciativa do Lide Ceará e da Multiarte. A entrada no evento será permitida mediante apresentação de convite. As vagas são limitadas.

Mais notícias

Ver tudo de Notas