Fique em casa

Em tempos de quarentena, Pizza Hut ajuda seus clientes a superarem a distância

Por Gabriela - Em 06/04/2020 às 12:18 PM

Whatsapp Image 2020 04 06 At 09.33.38

Pizza Hut Fortaleza

Desde que o período de isolamento social teve início na capital cearense, muitos casais vêm encontrando maneiras de vencer a distância e continuar conectados. Durante o fim de semana, no entanto, Jessica Barros provou que é possível surpreender até em momentos como este.

Cumprindo à risca a quarentena por estarem cuidando de seus pais em casa, o casal está a muitos dias separados fisicamente. Por isso, com a ajuda da Pizza Hut, Jessica decidiu fazer uma surpresa para o noivo, Tassiano Santos, enviando para sua casa uma pizza em forma de coração com uma bela mensagem.

“É uma linda história de amor a qual temos alegria de compartilhar momentos lindos desse casal fofo. Ficamos felizes por realizar uma entrega super especial para amenizar a dor de dois corações separados pela quarentena”, disse a pizzaria ao compartilhar a ação por meio das redes sociais.

Marcada de vez na vida do casal, que tiveram seu primeiro encontro na unidade da Pizza Hut cocó, onde também foi o local em que Tassiano pediu a mão da namorada em casamento, a pizzaria tem a honra de fazer parte de momentos como este.

Por isso, se você também quer surpreender quem ama, que tal fazer seu pedido especial via delivery? Por meio do Rappi, Ifood, Uber Eats e do serviço de entrega próprio a partir do APP Pizza Hut ou do site, a rede oferece diversas promoções e entrega grátis em bairros selecionados. Fica a dica

Mais notícias

Ver tudo de Notas