1 de junho de 2020

Criando Memórias

Em parceria com o Spotify, Ricardo Almeida promove campanha especial de Dia dos Namorados

Foto De Perfil Ricardo Almeida

Ricardo Almeida

A data mais romântica do ano está chegando e, para deixar o dia 12 de junho ainda mais especial, a marca Ricardo Almeida promove a campanha “Criando Memórias”, em parceria com o Spotify, com o intuito de fazer o cliente reviver os momentos marcantes do relacionamento a partir da música.

Funciona assim: ao realizar a compra no e-commerce da marca, haverá a opção de escolher a música que marcou a vida a dois. Será impresso um código no cartão de presente e, ao ser escaneado pela câmera de celular, começará sua reprodução, entrando na playlist criada pela marca para cada casal no Spotify.

No site recém lançado também é possível adquirir peças da coleção masculina com um serviço de personal shopper, que está disponível tanto para tirar dúvidas de especificações de produtos, como para dar dicas de novas possibilidades de looks.

Ah, a marca também disponibiliza um provador virtual e um guia completo de medidas, trazendo mais assertividade e segurança na hora de fazer a compra online. Para as mulheres, a equipe de vendas oferece o serviço exclusivo via delivery, onde a cliente recebe as peças selecionadas no conforto de sua casa.

A ação está disponível também na opção delivery, basta entrar em contato com um dos consultores da Ricardo Almeida. Fica a dica!

Mais notícias

Ver tudo de Notas