Sintonia do Bem

Em parceria com o Sesc Juazeiro do Norte, Zizi Possi promove show solidário em prol do Mesa Brasil

Por Gabriela - Em 09/07/2020 às 10:10 AM

Zizi Possi Foto Caio Gallucci

Zizi Possi

Com um repertório inédito de canções italianas, a cantora Zizi Possi promove, no próximo dia 11 de junho, a live solidária “Italianíssima”, em seu canal no Youtube, a partir das 18h.

Fruto de uma parceria com o Sesc Juazeiro do Norte, o show faz parte do projeto Sintonia do Bem e tem como objetivo arrecadar alimentos para o programa Mesa Brasil Sesc. Durante toda a live, o público poderá fazer doações via QR Code ou na plataforma do projeto, hospedada no site do Sesc Ceará.

No show, a artista vai mostrar toda a sua versatilidade ao interpretar sucessos dos CDs “Per Amore” e “Passione”, além de outras belíssimas canções italianas/napolitanas. Zizi Possi estará acompanhada pelo maestro Jether Garotti Jr no piano e clarineta, Camilo Carrara no violão e bandolim, Keco Brandão nos teclados e Luiz Guello na bateria e percussão.

“Estávamos agendando um show pelo projeto estacionamento da música de forma presencial este ano, seria em abril, porém devido as complicações do Covid-19 tivemos que cancelar. Já tinha um tempo que pensávamos em realizar o show da Zizi, pelo seu talento enquanto intérprete, mas acima de tudo pela artista que ela é. A live Italianíssima será, sem sombra de dúvidas, um show de interpretação para os fãs e amantes da música”, ressalta o supervisor de cultura do Sesc Juazeiro do Norte, Sérgio Magalhães.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda