Shopper Assistant

Em busca de serviços exclusivos? Saiba o que encontrar no JK Iguatemi São Paulo

Por Gabriela - Em 11/05/2021 às 2:58 PM

Prada No Jk Iguatemi

Prada – JK Iguatemi

Focados em proporcionar experiências para os seus clientes, marcas internacionais presentes no JK Iguatemi disponibilizam serviços exclusivos em suas lojas. Personalização e ajuste de peças, até a oportunidade de criar um scarpin totalmente único, são alguns dos diferenciais oferecidos no empreendimento.

Com o objetivo de promover uma consultoria com conveniência, o JK Iguatemi também possui um serviço especial. O Shopper Assistant auxilia o cliente em suas compras, levando em consideração as preferências de cada um. Durante o acompanhamento o consumidor recebe muitas informações de moda, tendências e novidades. Para ter acesso ao serviço, basta agendar o encontro por meio do telefone (11) 95767-3398.

Confira abaixo a lista com as lojas do empreendimento e os serviços singulares que elas oferecem aos seus clientes. Aproveite!

Prada – Piso Térreo

Além do ajuste de peças, a marca dispõe do serviço de alfaiataria sob medida, Made to Measure. É possível também ter um scarpin exclusivo com o serviço Made to Order. O cliente encomenda sapatos com diversas características de personalização, desde a cor da caixa até a sua sola. O Made to Order é um serviço exclusivo da Prada que só está disponível no JK Iguatemi.

Coach – 1º Piso

Personalização de tags das bolsas com a marcação de iniciais. O serviço de personalização é gratuito e leva cinco minutos para ficar pronto.

Goyard – Piso Térreo

O serviço de Marquage é uma técnica exclusiva de pintura, bordado de iniciais e faixas feito por um artesão. O cliente pode ter uma bolsa personalizada com suas iniciais ou símbolos que desejar. O serviço também é gratuito e a entrega é feita em até três semanas.

Hugo Boss – 1º Piso

A Hugo Boss oferece o serviço de alfaiate, com hora marcada, para realizar ajustes de peças. Também é possível gravar iniciais em punhos de camisas. O serviço é gratuito e é feito em até dois dias.

 

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle