Élcio Batista será homenageado na edição de 20 anos do DFB Festival

Por Admin - Em 17/05/2019 às 3:31 PM

Um dos maiores apoiadores do Dragão Fashion Brasil Festival, o secretário-chefe da Casa Civil, Élcio Batista, irá receber um importante reconhecimento do evento, que este ano celebra duas décadas de história. Neste sábado (18), Cláudio Silveira entrega o Troféu DFB Festival 20 anos durante cerimônia especial em reconhecimento a contribuição do homenageado para a história do festival e o fomento da indústria de moda do Ceará.

A solenidade acontece neste sábado (18), às 20h, na sala de imprensa do DFB. Em 2019, o evento ocupa as areias da Praia de Iracema durante quatro dias com uma programação que evolve moda, formação e empreendedorismo, em uma parceria de sucesso com o Governo do Estado. Na abertura do Festival, no dia último dia 15, Élcio Batista reforçou o apoio e afirmou que o poder público tem o prazer em contribuir com o maior evento de moda autoral da América Latina.

“Este evento é a representação de uma sociedade que dá certo: baseada em talento, em conhecimento e em inovação. Toda sociedade que deu certo investiu em pessoas. Por isso que este evento é uma luz, um caminho para nosso país. O Governo do Estado, junto com os outros parceiros, está investindo, descobrindo e atraindo novos talentos e, através disso, gerando riqueza para o Ceará”, comentou ele no primeiro dia do festival.

Luciana Sousa e Élcio Batista

Foto: Balada In

Mais notícias

Ver tudo de Notas