Happy B-day

Edson Ventura ganha sessão parabéns ao embarcar no Aeroporto de Fortaleza

Por Gabriela - Em 28/02/2020 às 1:42 PM

Whatsapp Image 2020 02 28 At 12.59.09

Edson Ventura – Foto: Reprodução

Rumo a Miami, onde celebra a chegada da nova idade bem ao seu estilo, Edson Ventura Filho foi surpreendido na madrugada desta sexta-feira (28) no Aeroporto de Fortaleza, com uma sessão parabéns armada pelo time da LATAM Base de Fortaleza.

Segundo o agente da companhia aérea, Leonardo Moreyra, a homenagem se deu após identificar que o aniversariante estaria embarcando no voo com destino a cidade da Flórida. “Edson Ventura é um de nossos passageiros frequentes na LATAM e não poderíamos deixar passar em branco essa data importante com uma singela homenagem. Ele é um passageiro muito especial para nossa base”, comenta Leonardo.

Whatsapp Image 2020 02 28 At 12.59.09 (1)

Por coincidência, a cantora Solange Almeida, amiga do aniversariante, também estava na sala de embargue e puxou um “parabéns para você”, emocionando Edson. “Hoje, ele nos mandou uma mensagem no nosso Instagram e disse que em 50 anos de vida nunca imaginou ser homenageado de forma tão bonita, afirmando estar sem palavras”, completa Leonardo.

Na última terça-feira (25), o diretor do Grupo Carmais também foi surpreendido por Tatiana Luna, que articulou uma festa em seu apartamento, reunindo os amigos de longa data do querido aniversariante. Cheers!

Mais notícias

Ver tudo de Notas