Concerto itinerante

Edição especial do Projeto Pôr do Sol vai prestar homenagem aos profissionais de saúde

Por Gabriela - Em 22/05/2020 às 4:27 PM

Felipe Adjafre (3)

Felipe Adjafre – Foto: Portal IN

O Projeto Pôr do Sol Fortaleza vai realizar uma edição especial em homenagem aos profissionais da Saúde. Neste domingo (24), o pianista Felipe Adjafre se apresenta em um palco itinerante, montado em cima de um caminhão, que passará em frente a diversos hospitais de Fortaleza;

A apresentação terá início às 16h, saindo da Praça da Imprensa e será transmitida pelo Instagram do artista (@felipeadjafre) e por sua página no Youtube, além das redes sociais do Sistema Verdes Mares.

Whatsapp Image 2020 03 23 At 09.24.31

Por do Sol Fortaleza

Segundo o secretário do Turismo de Fortaleza, Alexandre Pereira, o Projeto Pôr do Sol vem se reinventando. “Com o início da pandemia, passamos a fazer as apresentações de forma virtual e, agora, decidimos levar nosso agradecimento aos profissionais da área da saúde que estão na linha de frente no combate ao novo coronavírus, atendendo nos hospitais da cidade. E esse agradecimento vai em forma de música”, explica.

Como costuma fazer, Felipe Adjafre promete um repertório eclético. A ideia, no entanto, é que o público, tanto nos hospitais, quanto nas residências ao longo do caminho, desfrute da apresentação das varandas e janelas, sem sair ou descer para as calçadas, de forma a manter o distanciamento social necessário.

Confira o itinerário completo:

– Saída da Praça da Imprensa – 16h

Hospital São Carlos

Hospital Leonardo Da Vinci

Hospital da Unimed

Hospital Antônio Prudente

Hospital de campanha do estádio Presidente Vargas

Santa Casa de Misericórdia

Hospital Monte Klinikum

Hospital Batista

Hospital São Matheus

Hospital Geral

Mais notícias

Ver tudo de Notas