É hoje! Marcos Piangers aterrissa no Iguatemi Fortaleza com bate-papo sobre paternidade

Por Admin - Em 13/08/2019 às 10:16 AM

O dia dos pais já passou, mas no Iguatemi Fortaleza, a programação especial em alusão ao homem mais importante da sua vida continua. É que nesta terça-feira (13), o local recebe Marcos Piangers, autor do best seller “O Papai é Pop”, para um bate-papo especial. 

A partir das 19h, o público participa de uma conversa alto astral sobre o impacto da paternidade, a nova concepção de pai moderno e sobre como aprender diariamente com os filhos a ser mais feliz e equilibrado. O evento acontece na Praça da Expansão e será aberto ao público.

Por falar nisso, o Shopping também recebe, até o dia 08 de setembro, a exposição “Fantástico Mundo Marinho”. Composta por robôs que reproduzem os animais marinhos, alguns em tamanho real, como o tubarão-baleia que tem 10 metros, o projeto foi desenvolvido por biólogos marinhos e a execução ficou a cargo de engenheiros e artistas plásticos chineses.

A exposição também é gratuita e pode ser vista em dois locais: na praça em frente a C&A e em frente à Sorveteria 50 Sabores.  

Marcos Piangers

Foto: Reprodução 

Mais notícias

Ver tudo de Notas