Imunização

Drive-Thru de vacinação agendada contra a Covid-19 ganha novo posto no RioMar Fortaleza

Por Gabriela - Em 08/03/2021 às 10:48 AM

210208 Vacina Riomar Tm00259 1536x1024 2 1024x683

RioMar Fortaleza

Desde o último sábado, 6 de março, o RioMar Fortaleza vem sendo ponto de vacinação contra a Covid-19, em formato Drive Thru, para descentralizar o atendimento e ser mais um local de apoio à Secretaria Municipal de Saúde.

Nessa fase, o Drive-Thru recebe idosos acima de 75 anos, exclusivamente, já cadastrados e agendados com dia e horário pela Prefeitura de Fortaleza, através do site Vacine Já. Apenas os idosos acima de 90 anos poderão ser vacinados sem agendamento prévio.

No RioMar Fortaleza, a imunização segue durante toda a semana, das 9h às 17h, enquanto houver disponibilização de vacina. A entrada para o posto do RioMar Fortaleza, no bairro Papicu, é pela Av. Doutor Lauro Nogueira, Acesso 4.

O outro shopping do Grupo JCPM em Fortaleza, o RioMar Kennedy, também conta com o Drive-Trhu de Vacinação, desde o mês de fevereiro.

Atendimento agendado

Realizada pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS), a campanha de vacinação no modelo drive-thru tem o objetivo de descentralizar o atendimento, evitar aglomerações e acelerar o processo de imunização dos grupos prioritários, realizada exclusivamente por agendamento na plataforma da Prefeitura, o Vacine Já.

Serviço:

Drive-Thru de Vacinação contra Covid-19 nos Shopping RioMar em Fortaleza

RioMar Fortaleza – no bairro Papicu

Local: Estacionamento, Piso E1 – Entrada pela Av. Dr. Lauro Nogueira (Acesso 4)

Quando: Segunda a domingo, 9h às 17h

RioMar Kennedy – no bairro Kennedy

Estacionamento, Piso E1 – Entrada pela Av. Dr. Theberge (Acesso 3)

Quando: Segunda a domingo, 9h às 17h

Mais notícias

Ver tudo de Notas