Representatividade

Do Ceará para o mundo! Valentina Sampaio entra para o time de embaixadoras da Victoria’s Secret

Por Gabriela - Em 24/06/2021 às 3:06 PM

Valentina Sampaio

Valentina Sampaio

Primeira top model trans brasileira a estrelar capas e campanhas ao redor do mundo, a cearense Valentina Sampaio é a mais nova embaixadora da grife Victoria’s Secret.

Com o fim das Angels, como eram chamadas as modelos exclusivas da marca, a Victoria´s Secret anunciou que está dando início a uma nova fase, buscando empoderar mulheres.

Valentina foi escolhida entre modelos do mundo inteiro para integrar o seleto grupo de embaixadoras da marca para o projeto VS Collective, que reúne talentos com origens, interesses e paixões diferentes para colaborarem com coleções.

A modelo cearense Valentina já havia sido contratada pela Victoria’s Secret em 2019 e agora alcança mais um marco importante em sua trajetória, atuando como “ícone de liderança” e “agente de mudança“, ou seja, porta-voz do projeto.

Outros nomes confirmados para o VS Collective são a modelo sudanesa-australiana Adut Akech, a atriz Priyanka Chopra Jonas, a vencedora da Copa do Mundo de futebol feminino Megan Rapinoe, a esquiadora Eileen Gu, a jornalista Amanda de Cadenet e a modelo plus size Paloma Elsesser.

Mais notícias

Ver tudo de Notas