Diogo Nogueira promete show animado no Carnaval de Fortaleza

Por Admin - Em 01/03/2019 às 9:04 AM

A programação do Carnaval de Fortaleza começa hoje (1) e, se seguir o mesmo padrão da última edição, a festa promete ser repleta de alegria, diversão e muita segurança. E quem volta pela segunda vez para temporada de folia da cidade é Diogo Nogueira, que se apresenta na segunda-feira de Carnaval (4) no Aterro da Praia de Iracema.

O cantor carioca aterrissa em Fortaleza depois de uma verdadeira maratona no carnaval levando o samba do norte ao sul do país. Além das canções já consagradas em seu repertório, como “Pé na Areia”, o filho do aclamado João Nogueira vai mostrar em Fortaleza sua nova música “Tá Faltando o Quê?”, e homenageará o tema do carnaval da cidade com “Senhora Liberdade”, de Ney Lopes e Wilson Moreira.

Além da festa na Praia de Iracema, que contará ainda com shows de Olodum e da banda Nação Zumbi, o festejo momino acontece em diversos pontos da cidade como o Mercado dos Pinhões, Mercado da Aerolândia, Mocinha, Passeio Público, Benfica e Domingos Olímpio. Este ano, o ciclo carnavalesco vem com a temática da “Liberdade que Faz Brilhar Nossa Alegria”, prestando uma homenagem a Tia Simoa e Arnaud Silvério.

 Confira a programação completa na galeria a seguir.

Diogo Nogueira

Foto: Divulgação

Mais notícias

Ver tudo de Notas