Bom Anfitrião

Diageo lança guia com dicas para fazer um happy hour virtual. Vem saber!

Por Gabriela - Em 22/05/2020 às 1:56 PM

Happycorona 1050x580

Happy Hour

Pensando em dar um UP no happy hour neste período em que todos estão em casa, a Diageo acaba de lançar o Guia do Bom Anfitrião Virtual, criado para fornecer dicas para as pessoas que realizarem encontros virtuais.

Por meio de uma série de animações curtas, o guia sugere aos organizadores de reuniões online dicas como: definir um tema para as celebrações, escolher uma playlist de músicas, lembrar os participantes de servirem a dose correta ao prepararem as suas bebidas, entre outras.

“À medida que todos enfrentamos os desafios da pandemia do Covid-19, queremos ajudar as pessoas a serem boas anfitriãs virtuais enquanto socializam com amigos e familiares. Este guia oferece ótimas dicas em um formato acessível e contribuirá com as pessoas a fazerem escolhas positivas e responsáveis sobre o álcool em casa”, comenta o diretor global de Sustentabilidade da Diageo, Ewan Andrew.

Lançado nos perfis globais da companhia no Instagram, Facebook e Twitter, o Guia do Bom Anfitrião Virtual conta também com uma versão local nas páginas brasileiras. Para conferir o guia completo, basta assistir o vídeo abaixo:

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle