Oportunidade

Dia do Cliente reúne descontos e promoções especiais em diversas lojas da cidade

Por Gabriela - Em 15/09/2020 às 2:50 PM

Diamond

Diamond Design

Que tal aproveitar o Dia do Cliente, celebrado nesta terça-feira (15), para renovar o guarda-roupas ou comprar aquela joia que você paquera há muito tempo com um desconto mega especial?

É que, para comemorar a data, diversas lojas da cidade estão oferecendo promoções. Uma delas é a Lenita, que já comentamos por aqui. Além de 10% nas compras online por meio do e-commerce da marca, usando o cupom CLIENTE10, a Lenita também está promovendo uma ação especial que sorteará um gift card para as compras em umas das quatro lojas de Fortaleza.

Outra marca queridinha das mulheres de bom gosto da cidade que também está com uma ação especial, apenas no dia de hoje, é a Diamond Design. A joalheria de Ana Carolina Fontenele oferece R$ 200 de desconto para quem apresentar o voucher disponibilizado nas redes sociais, na compra de joias e óculos.

Já a ibyte está oferecendo um presente especial para os 50 primeiros clientes que realizarem compras acima de R$ 5,000.00, exclusivamente através do WhatsApp. Para saber mais, clique aqui.

Agora se você quer cuidar da beleza, a Casa Linda Flor está com desconto de 15% em todos os serviços. Funcionando por meio de agendamento, o público pode solicitar o atendimento pelo WhatsApp do empreendimento, através do número (85) 3261.0513.

Mais notícias

Ver tudo de Notas