Novos rostos da moda

DFB Digifest revela as novas modelos vencedoras do concurso New Faces

Por Gabriela - Em 13/07/2020 às 5:23 PM

0755486001558076937

DFB 2019

Com start no último dia 10, o DFB Digifest 2020 deu início a sua programação 100% virtual com o “Digital Pensando Moda” e o resultado do concurso New Faces, correalizado com Thyane Dantas.

A premiação é uma a iniciativa que nasceu para revelar novos talentos da moda e garante participação no casting da próxima edição física do DFB Festival, em 2021. Devido ao grande sucesso do projeto e do alto nível das candidatas, o concurso elegeu nesta edição, além da vencedora, três escolhas para o segundo lugar.

New Faces

Beatriz Fernandes, Luiza Moura, Sol Duarte e Mariana Zaupa

O primeiro lugar ficou com Luiza Moura e o segundo lugar com Sol Duarte, Beatriz Fernandes e Mariana Zaupa. “Mas do que a beleza, o resultado nos mostra que o DFB continua a frente quando o assunto é representatividade. A moda é plural e diversa e o New Faces é um reflexo desse momento”, comenta o diretor do DFB Festival, Cláudio Silveira.

Ainda segundo Cláudio, a iniciativa proporciona a inserção dessas jovens no mercado de trabalho do trade da moda e da beleza no Ceará. “O concurso já existe desde 2017, mas agora estamos trazendo para o formato online. O objetivo é manter a missão do DFB Festival de promover o acesso de novos talentos do trade ao mercado, contemplando diversos segmentos das esferas da moda, da cultura, da formação e do empreendedorismo”, ressalta.

Mais notícias

Ver tudo de Notas