Sabor Solidário

DFB Digifest Promove incentivo restaurantes autorais com o projeto “Marmita Chic”

Por Gabriela - Em 14/07/2020 às 11:22 AM

O Banquete Marmita Chic Dfb Digifest 2020 2

O Banquete Marmita Chic Dfb Digifest 2020 2

Com start no último dia 10 de julho, o DFB DigiFest 2020 vem compartilhando sabores e solidariedade em tempos onde o carinho é ainda mais essencial. Por isso, o evento decidiu reeditar seu espaço gastronômico, agora no formato de delivery solidário, para continuar alimentando a culinária afetiva.

No “Marmita Chic”, o evento coloca à disposição do público oito restaurantes, com pratos autorais, preços promocionais e subsídios de parceiros para redução de custos. O intuito é minimizar os efeitos do isolamento social prolongado, que atingiu, em especial, o segmento de restaurantes.

A iniciativa funcionará da seguinte forma: até o dia 31 de julho, os restaurantes Bar do Mar, Culinária da Van, Hey Joe, Joá, Mar de Rosas, Mira, O Banquete e Zoi divulgarão uma série de pratos autorais nas redes sociais de DFB Digital e os pedidos poderão ser feitos exclusivamente pelo app James Delivery com o cupom de desconto “MARMITACHIC”.

A expectativa é de que sejam comercializadas 2.000 refeições, incrementando a renda dos estabelecimentos. Apoiadora do projeto, a Coca-Cola doará uma latinha de refrigerante para cada pedido efetuado. Ao todo, cada restaurante receberá 500 latinhas.

A iniciativa leva a curadoria do chef João Lima e reunirá os seguintes chefs: Van Régia, Fabiano Pedon, Krysten, Eduardo Campelo, Marília, Aída e Rafael, Lili Pereira, Leo Gonçalves e Ivan Prado.

Mais notícias

Ver tudo de Notas