Incentivo à moda

DFB Digifest: desfiles online continuam até sexta-feira (31)

Por Gabriela - Em 30/07/2020 às 1:48 PM

DFB Brasil

Lindebergue Fernandes, um dos estilistas desta edição, apresenta coleção cápsula com peças em formas arredondadas e volumosas, de DNA sertanejo

Ao redor do mundo, grandes eventos e semanas de moda precisaram se reinventar por conta do cenário de pandemia que pede cautela e distanciamento social.

Com um dos maiores festivais de moda autoral do país não seria diferente. O Dragão Fashion Brasil criou o DFB Digifest 2020, com desfiles transmitidos no YouTube. Plataforma que ganhou ainda mais força nesse período, se tornou ideal para continuar o movimento de promoção do trabalho de estilistas locais e democratizar o acesso a esse universo.

Hoje (30), às 19h, a runway recebe as criações de Rendá por Camila Arraes‪, Ronaldo Silvestre‬ e Kallil Nepomuceno.

A programação segue até amanhã (31), quando serão revelados os vencedores do Concurso dos Novos, MoveModa e Prêmio DFB Digital. Marina Bitu‪, Thereza Montenegro‬ e BABA apresentam suas peças a partir das 19h. Vale a pena prestigiar a moda cearense.

O que já rolou
O primeiro dia de desfiles, que aconteceu terça-feira (28), teve no line-up Bruno Olly, Ivanildo Nunes e Lindebergue Fernandes. Na quarta-feira (29), foi a vez das peças apaixonantes assinadas por Coletivo, composto por Gisela Franck, Bikiny Society e Bruno Queiroz, Vitor Cunha e Almerinda Maria serem vistas na passarela.

Coletivo, de Gisela Franck, Bikiny Society e Bruno Queiroz, abre a segunda noite de desfiles online. Na imagem, beachwear inspirado na Costa Rica

Mais notícias

Ver tudo de Agenda