14 de abril de 2021

Novo Espaço

Desconexo Design se inspira no Modernismo e em tendências Suvinil para renovar seu showroom

52cc5653 19fb 41c7 Bc7a 849714825ed9

Todos os anos a Desconexo Design, renova a decoração de seu showroom de acordo com as principais tendências do mercado. Para 2021, a inauguração do espaço será feita na semana do aniversário da cidade, em homenagem aos 295 anos da capital – comemorado ontem (13), servindo de inspiração para seus designers, artesãos e criativos. O tema escolhido para a produção assinada por Aldi Flosi, com co-produção e edição de Ramiro Mendes, foi o Modernismo Brasileiro, com inspiração também nas tendências de cores da Suvinil .

O espaço, que será lançado na última segunda-feira (12), virtualmente neste primeiro momento, trará uma coleção composta por peças-testemunho originais dos anos 50, 60 e 70 e por releituras autorizadas de mobiliários assinados pelos principais nomes do movimento. São eles: Flávio de Carvalho, Jean Gillon, Katinsky, Lina Bo Bardi, Martin Eisler, Michel Arnoult, Paulo Mendes da Rocha, Ricardo Fasanello e Zanine Caldas.

A partir desta coleção, a equipe liderada pelo diretor criativo, Pablo Guterres, elencou uma paleta de cores inspirada no estudo de tendências Suvinil Revela 2021, iniciando pela cor do ano, Meia-Luz, tom de rosa crepuscular que lembra o degrade do pôr-do-sol. A nuance tem um poder otimista e motivacional sobre as pessoas. Nos faz parar, contemplar e buscar as pequenas belezas na vida.

Além desta, outras 9 cores estão presentes no novo showroom: Tomilho, Flor-de-Anis, Alface-Americana, Trovoada, Barro Vermelho, Castanho, Palmier, Luz de Inverno e Granizo.

Confira detalhes nas fotos a seguir:

Mais notícias

Ver tudo de Notas