Online

Bem-estar, automóveis, arte e moda. Confira os destaques da agenda de lives da semana!

Por Gabriela - Última Atualização 29 de abril de 2020

Com forte aderência e interação dos seguidores pelas redes sociais, as lives caíram no gosto do público durante a quarentena. Muito além dos shows ao vivo, a iniciativa vem possibilitando a transmissão de diversos conteúdos de forma virtual, para os mais variados públicos.

Abaixo, listamos os principais destaques da semana, que vai de aulas de yoga a apresentação de carro, via Instagram. Confira:

Instagram Live Otra Forma De Profesionalizar El Perfil De Los Influencers 1024x682

Instagram Live

Segunda-feira (27)

Revista Arte Ceará: Bate-papo Apreciar Sem Tocar com Graciele Siqueira falando sobre as ações e projetos para 2020/2021 do Museu de Arte da UFC – 17h (@revistaarteceara)

Track&field: Aula de Yoga com Marielly Camargo (18h) e Aula de Funcional com o professor Audrey Ahualli – 20h (@trackfieldoficial)

Shopping Iguatemi Fortaleza: Aula de dança com o professor Hilley Peixe – 18h (@iguatemiforteleza)

Cidade Jardim Shopping: Comunicação de Moda com Silvia Rogar (15h) /Bate-papo entre Daniela Sève e o artista plástico Kobra (17h) /Bruno Astuto entrevista o empresário e ex-jogador de futebol Kaká – 19h (@cidadejardimshopping)

Terça-feira (28)

Track&field: Aulas de Pilates (7h30), Ballet Build (10h30), Yoga (18h) e Funcional (20h).

Cidade Jardim Shopping: Ballet Build com Marina Droghetti (9h) / História da Moda com João Braga (15h) / Tarô com Adriana Kastrup (17h) / Bruno Astuto entrevista a atriz Juliana Paes (19h).

Museu da Fotografia Fortaleza: Live com o museólogo Saulo Moreno Rocha sobre os desafios dos equipamentos culturais pós-pandemia – 16h (@museudafotografiafortaleza)

Almeida e Dale: Live “Diálogos Instigantes” com Silvio Frota e Denise Matar sobre Fotografia (16h) (@almeidaedale)

Newsedan Mercedes-Benz: Apresentação do Novo Mercedes GLE 400 Diesel 2020 – 17h (@newsedan)

Quarta-feira (29)

Track&field: Aula de Pilates (7h30), Bate-papo sobre alimentação saudável com Rebeca Gandolfo (10h30), Super Yoga (18h) e Funcional (20h).

Cidade Jardim Shopping: Ballet Build com Marina Droghetti (9h) / História da Moda com João Braga (15h) / Tarô com Adriana Kastrup (17h) / Bruno Astuto entrevista a atriz Juliana Paes (19h).

Instituto Cearense de Direito Eleitoral: Diálogos Eleitorais com a presença de Raquel Machado e Georgia Nunes falando sobre “A participação feminina na política e nas eleições municipais” – 20h (@Iced.ce)

Quinta-feira, sexta e sábado –  Instagram @Cidadejardimshopping

30 de abril: Ballet Build com Marina Droghetti (9h) / História da Moda com João Braga (15h), Tarô (17h) / Live Musical (20h)

1º de maio: Saúde e Longevidade com Dr. Eduardo Rauen – Alimentação e Sono (9h) / A arte de se relacionar, com Regina Navarro Lins (15h) / Alessandra Levy – As grandes mulheres da atualidade (17h) / Happy Hour com a DJ Marina Diniz (19)

2 de maio: Saúde Mental com Saulo Velasco – Criatividade e adaptabilidade emocional (9h) / Automassagem relaxante com Fabricia Nogueira (15).

Mais notícias

Ver tudo de Notas