Sabores da Cidade

De acordo com o público fortalezense, a melhor carne da cidade é do Santa Grelha

Por Gabriela - Em 03/12/2019 às 3:03 PM

Captura De Tela 2019 12 03 Às 12.59.06

Santa Grelha – Foto: Reprodução

Um dos principais restaurantes da capital cearense especializado em carnes nobres, o Santa Grelha recebeu o prêmio Melhores Sabores da Cidade na categoria “Melhor Carne”, durante solenidade realizada na última segunda-feira (2) pela plataforma Sabores da Cidade.

Segundo Ciro Moreira, o reconhecimento mostra que o restaurante segue no caminho certo, mesmo após quase duas décadas em Fortaleza. “O premio é muito importante pra gente por mostrar que estamos na direção certa, mantendo sempre a qualidade e o padrão todos esses anos, tanto no produto como no atendimento. Ficamos, realmente, muito felizes”, comenta o sócio da casa.

0272503001533050395

Ciro, Joana Moreira e Rodrigo Moreira – Foto: Portal IN

A casa, que possui duas unidades em Fortaleza, uma no Meireles e outra no Shopping Iguatemi, tem uma enorme diversidade de cortes Premium, que podem ser acompanhados por pratos cuidadosamente preparados. Além do cardápio sofisticado, servido de domingo a domingo, o Santa Grelha oferece um Menu Executivo, com preço fixo no horário do almoço, além de happy hour com drinks especiais e valor promocional.

Mais notícias

Ver tudo de Notas