Wine Tasting

Danielle Studart e André Linheiro exploram a Rota dos Vinhos na África do Sul

Por Gabriela - Em 14/01/2020 às 11:13 AM

Whatsapp Image 2020 01 14 At 11.05.13

Danielle Studart e André Linheiro – Foto: Reprodução

Que a África do Sul é um país rico em roteiros turísticos que unem savanas, safáris, praias, vida selvagem e grandes centros urbanos, muita gente já sabe. Mas o destino também vem sendo um dos preferidos pelos amantes do mundo dos vinhos, não é a toa que foi o eleito pelo sommelier e empresário André Linheiro para a temporada de férias.

Aproveitando o tempo off ao lado da esposa, Danielle Studart, e do casal de amigos, Roberta Quaranta e Mozart Gomes, o head da Brava Wine deu início na Rota dos Vinhos em Stellenbosch, nesta segunda-feira (13), pela famosa Waterkloof Wines, onde apreciou um almoço com menu degustação harmonizado de 12 tempos e uma indescritível vista para as montanhas.

Whatsapp Image 2020 01 14 At 11.04.51

Dani e André Linheiro com roberta Quaranta e Mozart Gomes – Foto: Reprodução

Hoje (14), o roteiro teve início com um passeio entre as oliveiras do Tokara Wine. A vinícola é especializada em Cabernet Sauvignon e Sauvignon Blanc e possui, além de vinhos premiados, uma galeria de arte, uma delicatessen e um renomado restaurante.

Depois, seguiram até a vinícola Delaire Graff para uma experiência em grande estilo. Localizado entre montanhas majestosas e com vista para as vinhas de Stellenbosch, o local é reconhecido mundialmente por fabricar vinhos tintos de grande estrutura, com maturação lenta.

Entre uma degustação e outra, a turma registrou clicks inspiradores. Confira alguns na galeria a seguir!

 

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle