NEW COLLECTION

Cris Barros se inspira em bons sentimentos para criar quatro coleções-cápsula

Por Gabriela - Última Atualização 9 de agosto de 2020

“Pintura”, “Olho de Tigre”, “Vento”, e “Mar”, são as quatro coleções cápsula de Cris Barros

Inspirada em uma viagem introspectiva à uma jornada de reflexão e autoconhecimento, Cris Barros desenvolveu quatro cápsulas especiais.

Intituladas ‘’Pintura”, “Olho de Tigre”, “Vento” e ‘’Mar”, as cápsulas da coleção inspiram embarcar em um universo rico de símbolos através de formas e texturas singulares.

Flores e outros elementos da natureza viram bordados, estampas gráficas de animais permeiam os vestidos e manteaux. Detalhes de bordados feito a mão seguindo a técnica de ponto smock aparecem em um vestido longo e na mule combinando.

Duo de calça e camisa, rendas com leve transparência e peças em veludo coordenam entre si em uma cartela de cores que vai do shitake, off white, azul profundo, lilás ao verde alga.

Destaque para a bolsa numerada “Champignon” da linha Limited Edition, feita artesanalmente a partir de reaproveitamento de madeira, esculpida uma a uma e pintada à mão.

As cápsulas da coleção de primavera serão lançadas ao longo do mês. A primeira está disponível nas lojas, no e-commerce da marca e nas principais multimarcas do país.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle