15 de outubro de 2020

Conectividade

Conhece as diferenças entre Banda Larga e Link Dedicado? A Mob Telecom explica!

Moblinkedin1

Mob Telecomob

Se tem um item que não pode faltar em lugar algum, é a internet. No contexto atual, estar conectado é essencial para se comunicar, acessar o banco, viajar e trabalhar.

No mundo dos negócios, a internet de qualidade se torna ainda mais importante. Por isso, a Mob Telecom traz dicas e mostra as diferenças entre a internet Banda Larga e o Link Dedicado para quem quer aderir a um plano empresarial.

Na Mob Telecom, ambos os serviços são oferecidos por meio de Fibra Óptica nas principais cidades do Norte e Nordeste do Brasil. É importante destacar que é possível ter um serviço de internet de alta qualidade com bom custo-benefício.

De acordo com o Gerente de B2B da Mob Telecom, Ronald Salmin, a principal diferença entre a Banda Larga e o Link Dedicado é que a primeira possui uma infraestrutura compartilhada que pode sofrer interferências, diferente do Link Dedicado, que não oscila com a quantidade de usuários conectados na mesma rede.

“O Link Dedicado oferece uma conexão exclusiva, de alta velocidade e estabilidade. Isso porque com este tipo de serviço, cada usuário da rede está conectado em um canal exclusivo com a internet”, explica Ronald Salmin.

Além disso, o Link Dedicado entrega por completo a internet contratada, tornando a rotina mais produtiva devido à agilidade e estabilidade. Já a internet Banda Larga entrega de 30% a 100% o serviço contratado. No entanto, a fibra óptica traz uma série de diferenciais dentro da internet de Banda Larga, como transmissões mais seguras, facilidade de instalação, maior potência do sinal e menor latência, se configurando como um dos melhores custo-benefício.

Por isso, entender as necessidades do seu negócio e enxergar a importância de investir em tecnologia é essencial para otimizar o trabalho e proporcionar resultados efetivos. Os interessados em entender os dois planos podem entrar em contato com a Mob Telecom pelo site mobtelecom.com.br ou pelo telefone 0800 020 9000.

Mais notícias

Ver tudo de Notas